Frutap. É Iorgurte. É Sobremesa. É Surpreendente!

Notícia

FRUTAP NA APAS SHOW 2019
07.05.2019

FRUTAP NA APAS SHOW 2019

Dos dia 06 a 09 de maio acontece a APAS show: maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo.  A feira é voltada para a tecnologia e consumo a favor dos comerciantes e produtores. A FRUTAP é claro, marcará presença com um estande sensacional e também com super lançamentos. 

A marca ainda teve um encontro super importante no dia 05 de maio antes do evento principal, com os representantes das distribuidoras para conversar mais à vontade sobre o posicionamento, estratégias de marketing e claro, vendas. Houve o lançamento do novo produto Trio Whey, o novo sabor de iogurte Açaí com Banana, em edição limitada e as novas embalagem do iogurte Grego e as novas edições: com geléia de frutas vermelhas e geléia de coco, que chegam para integrar a linha com os já existentes: tradicional e com geléia de morango. 

Entrar em Contato

Use esse espaço para tirar suas dúvidas, mandar sugestões, criticas, fique a vontade, teremos prazer em responder!

Comunicar infrações

Usa mensagem será encaminhada diretamente para diretoria, mantendo sigilo absoluto.

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo, coloque o seu curriculo em anexo e PRONTO! Agora é só aguardar a sua oportunidade de ser um colaborador Frutap.