Frutap. É Iorgurte. É Sobremesa. É Surpreendente!

Notícia

Conheça o novo achocolatado Patati Patatá com embalagem interativa!
15.05.2023

Conheça o novo achocolatado Patati Patatá com embalagem interativa!

Que brasileiro não adora um chocolate com leite, não é mesmo? A dupla de palhaços Patati Patatá realizou mais um lançamento de sucesso com a Frutap: o Achocolatado Patati Patatá, que chegou complementando ainda mais a família de produtos que toda família adora.

Além de um sabor leve e delicioso, este novo achocolatado possui uma embalagem super prática, podendo ir à lancheira, ser armazenado por dias na geladeira e além de todos os benefícios, o verso da embalagem possui uma atividade educacional de colorir, despertando os sentidos da criança durante a fase de crescimento.

Como se todos esses benefícios não bastassem, o novo achocolatado Patati Patatá também pode ser consumido a qualquer hora do dia, trazendo momentos saborosos e com muita diversão.

Que tal experimentar essa delícia com toda a família? Você já pode encontrar essa novidade em um comércio próximo de você. E não se esqueça de continuar conferindo nossas redes sociais e sites para acompanhar em primeira mão todas as novidades e lançamentos da Frutap.

#Euamofrutap

Entrar em Contato

Use esse espaço para tirar suas dúvidas, mandar sugestões, criticas, fique a vontade, teremos prazer em responder!

Comunicar infrações

Usa mensagem será encaminhada diretamente para diretoria, mantendo sigilo absoluto.

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo, coloque o seu curriculo em anexo e PRONTO! Agora é só aguardar a sua oportunidade de ser um colaborador Frutap.