Frutap. É Iorgurte. É Sobremesa. É Surpreendente!

Notícia

Frutap tem novidade de bandeja para você! Conheça o novo iogurte Patati Patatá.
05.05.2023

Frutap tem novidade de bandeja para você! Conheça o novo iogurte Patati Patatá.

Foi pensando na alegria de toda a família brasileira que a Frutap, em parceria com a dupla de palhaços Patati Patatá, lançou mais uma super novidade: o iogurte de bandeja Patati Patatá. Esta maravilha foi desenvolvida para trazer ainda mais praticidade no dia a dia de quem ama um lanchinho saboroso.

A bandeja possui seis copos de iogurte que podem ser destacados facilmente, transformando-se em uma porção individual ideal para qualquer momento do dia. Além de tudo, a embalagem também possui variações de desenhos e cores, agregando muita alegria desde a geladeira até o momento do consumo.

Disponível no sabor morango, essa novidade possui a qualidade Frutap que toda a família merece e conhece. Quem já experimentou, aprovou pela praticidade que o produto oferece.

Agora só falta você! Vá até o comércio mais próximo e experimente! Você vai se surpreender. Não se esqueça de continuar acompanhando nosso site e redes sociais para não perder as novidades, que são muitas. Nos vemos na próxima!

#Euamofrutap

Entrar em Contato

Use esse espaço para tirar suas dúvidas, mandar sugestões, criticas, fique a vontade, teremos prazer em responder!

Comunicar infrações

Usa mensagem será encaminhada diretamente para diretoria, mantendo sigilo absoluto.

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo, coloque o seu curriculo em anexo e PRONTO! Agora é só aguardar a sua oportunidade de ser um colaborador Frutap.