Frutap. É Iorgurte. É Sobremesa. É Surpreendente!

Notícia

Picolé de Frutap: a novidade perfeita para o verão
02.10.2019

Picolé de Frutap: a novidade perfeita para o verão

Para os apaixonados pelo saboroso leite fermentado da Frutap, já chegou nas geladeiras do Brasil uma novidade deliciosa e fresquinha. Ou melhor, beeeem gelada.


A Frutap, em parceria com a Jundiá Sorvetes, lançou o primeiro picolé de leite fermentado do mercado. Essa, que é a primeira parceria entre duas marcas super conhecidas pela população brasileira, promete ser a grande – e claro, deliciosa – novidade para o próximo verão.


Com uma formulação que conta com um mix de vitaminas C, D e fonte de ferro, contendo 15% da ingestão diária recomendada, o novo picolé de leite fermentado une o inconfundível gostinho da Frutap com todo o refresco que só um bom sorvete pode dar nos dias ensolarados da estação mais quente do ano.


Vale lembrar que essa novidade já está disponível em todos os pontos de venda da Jundiá. Então, não dê bobeira: corra para comprar seus picolés de Frutap e saboreie!

Entrar em Contato

Use esse espaço para tirar suas dúvidas, mandar sugestões, criticas, fique a vontade, teremos prazer em responder!

Comunicar infrações

Usa mensagem será encaminhada diretamente para diretoria, mantendo sigilo absoluto.

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo, coloque o seu curriculo em anexo e PRONTO! Agora é só aguardar a sua oportunidade de ser um colaborador Frutap.