Frutap. É Iorgurte. É Sobremesa. É Surpreendente!

Notícia

Novidade na área: Frutilac está de cara nova!
31.03.2021

Novidade na área: Frutilac está de cara nova!

Quem é Frutap Lover sabe: nós adoramos uma novidade que surpreenda nossos consumidores. Por isso, anunciamos mais uma inovação: a linha Frutilac está de cara nova. Essa família de produtos teve suas embalagens totalmente reformuladas, que além de ressaltar ainda mais o sabor dos produtos, estão muito atraentes e impactantes no PDV.

Nas novas embalagens são explorados elementos e cores que tornam mais clara a identificação dos sabores, porém, com um visual muito mais clean. Além disso, também atualizamos a nossa marca, simplificando o nome Frutilac. O branco, por sua vez, é um grande protagonista dessa nova roupagem, tornando a leitura muito mais fácil.

A linha Frutilac é apresentada nas embalagens de saco polietileno com 850 g, bandeja40 g, garrafas de 850 g e 170 g e o copo bicamada com 120 g. O mais interessante é que, além de ainda mais bonitas, todas essas opções de embalagens têm algo em comum: a preocupação com o meio ambiente. Seja pela utilização de pouco plástico para formar os saquinhos ou para compor a garrafa, é menos conteúdo para ir para o lixo e poluir o planeta.

Os sabores que fazem tanto sucesso continuam sendo morango, coco, frutas vermelhas e salada de frutas.

Quem aí está ansioso para conferir mais essa novidade?

Entrar em Contato

Use esse espaço para tirar suas dúvidas, mandar sugestões, criticas, fique a vontade, teremos prazer em responder!

Comunicar infrações

Usa mensagem será encaminhada diretamente para diretoria, mantendo sigilo absoluto.

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo, coloque o seu curriculo em anexo e PRONTO! Agora é só aguardar a sua oportunidade de ser um colaborador Frutap.